Créditos ao criador original e ao site em que eu me baseei para escrever as regras (para acessa-lo clique aqui).
REGRAS BÁSICAS:
- Cada herdeiro deve ter as roupas, maquiagens, acessórios e etc da respectiva cor da geração, mas a pele não é necessário. As cores do cônjuge do seu sim não importa, afinal eles não fazem parte do desafio, você pode fazer o que quiser com eles.
- É permitido o uso de cheats PARA O DINHEIRO, cheats para outras funções (sem ser o moveobjects e o reset sim) não são permitidos.
- Você pode viver onde quiser, a menos que algo seja especificado nas regras da geração.
- Mantenha o tempo de vida no normal.
GERAÇÃO 1 - VERDE HORTELÃ OU MENTA
Você é um cientista maligno que realmente ama a cor hortelã. Você está motivado pela carreira, mas ainda tem tempo para brincadeiras e passeios com seus amigos mais próximos. Você ama o luxo e quer o melhor para você e sua família.
TRAÇOS:
- Vegetariano
- Ciumento
- Materialista
ASPIRAÇÃO: Rainha das Travessuras
CARREIRA: Cientista (Caso não tenha a Ao Trabalho, pode trocar a profissão para o que achar que combina mais)
REGRAS DA GERAÇÃO 1:
- Carreira de Cientista.
- Domínio nas habilidades de travessura e lógica.
- Coleção de elementos completa.
- O seu casamento e a criação dos filhos (se tiver o Vida Em Família) deve ser perfeita.
GERAÇÃO 2 - VERMELHO
Você tinha tudo o que desejava quando criança, mas sempre desejava mais. Como um adulto você tem um tempo difícil em se comprometer em um relacionamento, já que você está tão focado em sua carreira. Se tivesse um traço de viciado no trabalho no The Sims 4 com certeza você teria este traço. Você não tem absolutamente nenhum instinto maternal, mas você ainda ama seu filho com todo o seu coração.
TRAÇOS:
- Cabeça Quente
- Esnobe
-Romântico
ASPIRAÇÃO: Romântico em Série
CARREIRA: Política (Caso não tenha a Vida na Cidade, pode trocar a profissão para o que achar que combina mais)
REGRAS DA GERAÇÃO 2:
- Só ter um filho.
- Deixar alguém no altar.
- Tenha habilidade 10 em Carisma.
- Se tiver o Vida Em Família, não ensine nada ao seu filho.
- Casar-se com um ancião. (idoso)
GERAÇÃO 3 - AMARELO
Você nunca teve um relacionamento próximo com sua mãe e gastou a maioria do seu tempo sozinho em seu quarto observando o espaço. Você realmente adora o espaço. Você vai fazer o que for preciso para chegar em Sixam não importa o custo.
TRAÇOS:
- Desajeitado
- Ambicioso
- Solitário
ASPIRAÇÃO: Cérebro Nerd
CARREIRA: Astronauta
REGRAS DA GERAÇÃO 3:
- Domínio nas habilidades de ciência aeroespacial e mecânica.
- Adote uma criança e tenha um relacionamento próximo com ela.
- Deve construir um foguete e visitar Sixam.
- Ir para o lote secreto de Oasis Springs. (Hab. mecânica)
- Nunca tenha amigos próximos exceto os avós da geração 1, não pode se casar até depois da morte dos seus avós.
Você sempre sentiu que era diferente. Enquanto o resto da sua família estava ocupado mexendo no laboratório, você só queria estar lá fora jogando basquete. Você é muito bom com esportes e você sonha em se torar um atleta profissional. Para compensar seu relacionamento inexistente com seus pais você quer estar lá o mais próximo possível com seus filhos. Oh e você ama cantar.
TRAÇOS:
- Ativo
- Relaxado
- Amante da música
ASPIRAÇÃO: Fisioculturista
CARREIRA: Atleta
REGRAS DA GERAÇÃO 4:
- Domínio nas habilidades de canto e atlético.
- Ter três relações falhadas antes de encontrar o cônjuge e, se casar com um Sim simples.
- Seja bom amigo com todos os seus filhos.
- Ter noite do cinema familiar, com seus filhos e cônjuge todos os domingos.
- Adote pelo menos um filho antes de ter os seus biológicos.
- Caso tiver a expansão Cães e Gatos, adote um bichinho.
GERAÇÃO 5 - ROXO/AMEIXA
Você sempre foi boa em qualquer coisa que você tentou fazer. É difícil escolher uma carreira, então por que não tentar algumas? Você trabalha como médico na maior parte da sua vida, mas como adulto percebeu que seu verdadeiro sonho é se tornar dançarino profissional. Você sai do seu emprego e se junta a carreira de artista. Basicamente você é um estranho indeciso.
TRAÇOS:
- Gênio
- Evasivo
- Maquina da Dança
ASPIRAÇÃO: Sim da Renascença
CARREIRA: Fast-Food, Médico e Entretenimento (Caso não tiver a Ao Trabalho, troque para o que achar que combina mais)
REGRAS DA GERAÇÃO 5:
- Domínio nas habilidades de dança e mais duas da sua escolha, e atingir pelo menos o nível 8 em 6 habilidades.
- Se divorciar e se casar com o mesmo Sim.
- Deve viver pelo menos em 3 mundos diferentes ao longo da sua vida.
GERAÇÃO 6 - LARANJA
Você é a ovelha negra da família (mas com o cabelo laranja) e você foi criado em uma casa agitada. Você sempre quis causar desordem, mas você é muito má em ser má. Você gosta de invadir as casas de seus vizinhos e comer seus alimentos. Você realmente ama assar e passar a maioria do seu tempo livre comendo doces.
TRAÇOS:
- Mal
- Seguro de Si
- Glutão
ASPIRAÇÃO: Inimigo Público
CARREIRA: Criminoso
REGRAS DA GERAÇÃO 6:
- Domínio nas habilidades de culinária e carisma.
- Deve viver em um apartamento com o traço ''Precisa de Reforma'', para toda a vida jovem adulta.
- Ter gêmeos, mas só essas duas crianças (pode usar cheat para ter gêmeos).
- Insistir em ser maligno (alegação de ser criminoso intelectual), mas ninguém acredita em você, nem mesmo seus filhos.
GERAÇÃO 7 - ROSA
Você cresceu pobre e está vivendo com cheques de pagamento (paycheck) trabalhando na carreira de negócios, assim como seus parentes fizeram. Você deseja escrever romances, mas tem muito medo de deixar seu emprego para seguir seus sonhos. Você é muito pratico e sabe que as chances de se tornar escritor são poucas, então você fica trabalhando no seu nove para cinco. Como um adulto você finalmente decide prosseguir seus sonhos. Você é um romântico desesperado, mas sua natureza não paqueradora torna impossível de encontrar o seu amor.
TRAÇOS:
- Asseado
- Não Paquerador
- Criativo
ASPIRAÇÃO: Autor BestSeller
CARREIRA: Negócios
REGRAS DA GERAÇÃO 7:
- Coleção completa de cartões postais.
- Domínio na habilidade de escrita.
- Ter um jardim bem conservado.
- Pare de trabalhar quando se tornar adulto para seguir seus sonhos. (crise de meia-idade? Talvez)
GERAÇÃO 8 - PÊSSEGO
Sua mãe sempre ensinou a seguir seus sonhos. Você sempre quis ser detetive.Você sempre quis ser comediante. Bem, você pode fazer as duas coisas! Detetive de dia, comediante de noite , você pode fazer qualquer coisa que você definir na sua mente.
TRAÇOS:
- Gastronômico
- Preguiçoso
- Pateta
ASPIRAÇÃO: Astro da Comédia
CARREIRA: Detetive (Caso não tiver a Ao Trabalho, sugiro que troque para Comediante)
REGRAS DA GERAÇÃO 8:
- Casar-se com um colega de trabalho.
- Deve tocar um instrumento.
- Domínio nas habilidades de culinária, gourmet e comédia.
- Deve viver em um mundo diferente que foi criado.
GERAÇÃO 9 - VERDE
Você foi pego hackeando uma grande empresa de tecnologia que, em seguida, ofereceu uma oportunidade de emprego.Você é dedicado ao seu trabalho mas isso não impede de você sair e ter um bom tempo com seus amigos. Você é o tipo de pessoa que estaria numa festa ás 3h e depois no trabalho ás 6h.
TRAÇOS:
- Infantil
- Geek
- Alegre
ASPIRAÇÃO: Gênio da Informática
CARREIRA: Guru da Tecnologia
REGRAS DA GERAÇÃO 9:
- Domínio nas habilidades de mixologia, vídeo game e programação.
- Deve aceitar todos os convites para festas, passeios com seus amigos.
- Tenha pelo menos 5 bons amigos e 5 inimigos.
GERAÇÃO 10 - AZUL
Você tem a vida perfeita, cônjuge amoroso, crianças bonitas. Mas por que ainda quer mais? Você teve um caso secreto uma vez e vai se arrepender para o resto de sua vida. Depois disso, derrama sua alma para cuidar de seus filhos e concertar seu casamento. Você nunca vai admitir o caso com ninguém e vai dedicar a sua vida a ser a mãe perfeita.
TRAÇOS:
- Perfeccionista
- Familiar
- Soturno
ASPIRAÇÃO: Família Grande e Feliz
CARREIRA: Crítico (Caso não tiver a Vida na Cidade, troque para o que achar que combina mais)
REGRAS DA GERAÇÃO 10:
- Adotar pelo menos uma criança.
- Domínio nas habilidades de fotografia, culinária e bem-estar.
- Deve se casar com o namorado da escola e ficar com ele até morrer.
- Ter um caso secreto.
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