segunda-feira, 1 de maio de 2017

Desafio do Casanova

ATENÇÃO: A criação deste desafio não foi minha, então, todos os créditos a seu real criador. 

O que é Casanova?
Segundo o dicionário, trata-se de um indivíduo que se dedica com grande empenho a conquistas amorosas; mulherengo. Cafageste, Mr. Catra, galinha e moleque piranha não são títulos adequados ao nosso Casanova, este Sim terá classe e estilo. Seu objetivo? O amor!
Mas como assim?
O Desafio do Casanova consiste em um conjunto de regras autoimpostas para desafiar os Sims Don Juan que existem aos montes por aí. Trata-se em descobrir quantos filhos/amantes/namoradas/esposas ele poderá ter em toda sua vida. Quem não desejou pelo menos uma vez deixar amor responder pelos seus atos livre como uma ave a voar pelos céus da sedução?

Sem mais delongas acho que o que vocês querem é saber como começar, certo? Eis que aqui temos as regras:

  • Criar um sim (masculino) com todas as características físicas que desejar;
  • Escolher a aspiração “Romântico em Série” e traço evasivo, pois ele não pode se sentir culpado por passar o rodo né?
  • Criar seu ninho de amor, com direito a velas, hidro, espelho no teto, ops..kkkk tudo que achar o mais paquerador possível;
  • De preferência a poucos sims ou nenhum para morar na mesma casa (eu mesmo optei colocar uma irmã para ele pra poder jogar enquanto ele trabalha e acabei a usando pra unir todas as coleções), assim não atrapalha quando seu sim estiver flertando.
  • Depois de tudo pronto conquiste o máximo de mulheres possíveis! As encante, seduza, atraia para seu ninho e plante suas sementes em Willow Week e/ou Osasis Spring , depois de um temo receberá uma ligação informando que os bebes nasceram bem e quantos são (hoje tive trigêminos hahaha).
  •  LEMBRANDO: Você não pode romper com seus namoros ou noivados, devem estar unidos na alégria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separem! Deve deixar ou o amor esfriar ou dá uma de barba azul e mata tudo
  • Está vetado o uso de cheats para facilitar as relações, e não pode adicionar as sims para sua casa, caso você se case cada um no seu espaço.
  • Pode colocar modo de vida médio ou longo, não tem problemas, embora para terminar seu ciclo, deve fazer uma festa de aniversário com todos os seus filhos (convidados + pessoas que você chamará pelo telefone) e tire uma boa foto com seus pimpolhos.

2 comentários: